X-Men Guardians RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sobre o Jogo

Este jogo esta em constante atualização, nós aceitamos sugestões de vcs para melhora-lo, se tiverem alguma sugestão nós abriremos uma votação e as mais votadas entrarão para o jogo, não pedimos nada em troca, apenas respeito, obrigado por jogarADM: Lúcifer E Thana Hades
Os usuarios mais ativos da semana
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Poderes iniciais

Ir para baixo

Poderes iniciais Empty Poderes iniciais

Mensagem  Lúcifer Sex Jan 22, 2016 6:49 pm

Instruções

Abaixo você terá  varias  opções de poderes para escolher, escolha apenas 2 deles, cada um tem uma  fraqueza escrita em vermelho, lembrando que as fraquezas dos poderes continuam mesmo se você pegar o poder que esta escrito em vermelho

● Campo de força: Capacidade de criar barreiras de energia para se proteger ou atacar (Fraco contra poderes mentais)

●  Telecinese: Capacidade de mover objetos com a mente.
(Apenas levitar, não pode criar campos de forças)

● Leitura de mentes: Pode ler a mente de seres vivos. (Não serve para atacar, porem pode evoluir para uma telepatia)

● Transmutação corpórea: Mudar a aparência de seu corpo podendo se parecer com outras pessoas (Não vira animais)

● Gelo: Capaz de congelar quase tudo. (fogo pode derreter o gelo)

● Fogo: Capaz de controlar e produzir fogo. (Agua pode vencer facilmente)

● Aguá: Capaz de produzir e controlar aguá (Controle de vento pode vencer)

● Audição sobre-humana: audição como a de um morcego chegando a ponto de funcionar como radar. (não serve de ataque)

● Absorver energia: absorve qualquer tipo de energia projetada contra ele. (pode sobrecarregar)

● Asas: e habilidade de possuir um par de asas nas costa. (Não serve muito de ataque)

● Aerocinese: e a Capacidade de controlar ou gerar ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos. (se usado muitas vezes seguidos sem tática pode causar tonturas)

● Absorção Solar: Capacidade de absorver energia solar para deixá-lo mais forte. (porém isso não altera a sua resistência, sendo assim ele pode ser ferido por qualquer um)

● Bombas Plasmáticas: Capacidade de criar pequenas bombas de plasma, podendo assim causar explosões de qualquer intensidade. (não tem imunidade as explosões).

● Charme Hipnótico: Capacidade de pode seduzir o sexo oposto. (Não dura muito tempo)

● Clonagem: Capacidade de criar clones de si mesmo. (dependendo do nível o numero de clones é menor)

● Eletrocinese: Capacidade de criar e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo. (Pode ser eletrocutado com aguá enquanto usa seus poderes)

● Força descomunal: Possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados. (Não tem muita velocidade)

● Fotocinese: Capacidade de gera luz no seu corpo. (As luzes não machucam, apenas causam tonturas)

● Geocinese: A capacidade de controlar a terra. (Se for descuidado pode acabar se ferindo com os próprios poderes)

● Super agilidade: Habilidades acrobáticas aumentadas e consegue correr mais veloz que um humano comum (A velocidade não é tão grande)

● Ilusões: Habilidade de criar ilusões realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo. (não serve de ataque)

● Intangibilidade: É a Capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo que possa se atravessada por qualquer material solido. (Coisas não solidas podem feri-lo, a intangibilidade não dura muito)

● Manipulação de Energia : Habilidade de controlar a energia em sua volta. (pode sentir tonturas se exagerar)

● Materialização Psionicas: Habilidade de gerar armas, como laminas ou espadas, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e fisicamente. (Existem modos de se defender desse tipo de ataque)

● Transmutação bestial: Capacidade de se transformar num enorme réptil de aspecto bestial, com força e invulnerabilidade (não dura muito)

● Magnetismo: Capacidade de gerar e ou controlar campos magnéticos, podendo com isso atrair, repelir, mover, levitar e manipular os metais. (Ataques mentais são muito efetivos contra quem detêm esse poder)

● Paralisia: Capacidade de paralisar qualquer ser vivo. (não dura muito)

● Rastreamento: é a habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes. (não serve de ataque)

● Sentidos Aguçados: Possui visão, olfato e audição apurados. (não serve de ataque)

● Teletransporte: Pode se teletransportar para qualquer lugar que quiser.
(não pode se transportar para muito longe)

● Visão Noturna: Capacidade de enxergar claramente no escuro. (não serve de ataque)

● Visão de Raio-X: Capacidade de ver através de pessoas e objetos sólidos. (não serve de ataque)
Lúcifer
Lúcifer
Admin
Admin

Mensagens : 10


Vida:
Poderes iniciais Left_bar_bleue5000/500Poderes iniciais Empty_bar_bleue  (5000/500)
Energia:
Poderes iniciais Left_bar_bleue5000/5000Poderes iniciais Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Poderes e dano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos